PDF; A Nua Aflição Dos Dias

A Nua Aflição Dos Dias

A nua aflição dos dias, por Leonardo Arruda Clube de Autores

"A COR DA AGONIA É O VERMELHO". Uma das primeiras frases contida no no conto inicial (Centelha) é também o mote deste livro, "A nua aflição dos dias", que tem como objetivo fazer de momentos de aflição histórias poéticas, ao se usar uma paleta de tons terrosos para exprimir o que há de melancólico nos dias mais banais.

Versículos sobre Aflição Bíblia

Eu disse essas coisas para que em mim vocês tenham paz. Neste mundo vocês terão aflições; contudo, tenham ânimo! Eu venci o mundo. Na minha aflição clamei ao Senhor; gritei por socorro ao meu Deus. Do seu templo ele ouviu a minha voz; meu grito chegou à sua presença, aos seus ouvidos. Na sua aflição, clamaram ao Senhor, e ele os tirou da tribulação em que se encontravam. Sabemos ...

Publique e venda seus próprios livros Clube de Autores

The Weekly Moment from the Fort Payne Church of Christ

Livros com tema 'História Alternativa' Clube de Autores

A nua aflição dos dias. Por Leonardo Arruda. Sinopse. A COR DA AGONIA É O VERMELHO essa frase começa a coletânea de contos "A nua aflição dos dias", que tem como objetivo fazer de momentos de aflição, histórias poeticas, usando uma paleta de to...

Os bastidores da morte, por Renata Soltanovitch Clube de

LUZES DOS PIRILAMPOS ROGÉRIO VICENTE. Impresso. de R$ 33,79 R$ 28,64. Ebook R$ 17,22. Pensar, Alma da Mente Giovane Silva Santos. Impresso. de R$ 31,19 R$ 26,04. Ebook R$ 13,99. A nua aflição dos dias Leonardo Arruda. Impresso. de R$ 38,08 R$ 32,93. Ebook R$ 19,37. LUMINOSOFIA Hugo Lapa. Impresso. de R$ 52,37 R$ 47,22. Ebook R$ 11,84 ...

Kindle A Nua Aflição Dos Dias

  • PDF: Encarcerados

  • PDF^ A Virtuonírica Mundial - Livro 1 - Origens

  • PDF" O Sistema Dia (Barbolandia Livro 2)
  • 0 Response to "PDF; A Nua Aflição Dos Dias"

    Post a Comment

    Iklan Atas Artikel

    Iklan Tengah Artikel 1

    Iklan Tengah Artikel 2

    Iklan Bawah Artikel